sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Já está acontecendo


"Por mais que (um)a arte (contemporânea) não seja compreendida, pelo menos é categorizada como algo a que se costuma, na sociedade, dar-se alguma importância"

Faço de tuas palavras as minhas e não, não teve cara feia dos motoristas.

Respondendo ao questionamento não 'control-cê-dado' do Douglas, sobre a decida do Everest.

...

Eu cheguei um dia depois, bem no clima de hibridismo, afinal no dia anterior havia entrado numa oficina errada e permaneci pra ver o que ia dar.
Por alguns momentos eu senti falta de não saber o nome das pessoas ou o que faziam, fato que se tornou irrelevante a medida que o nosso propósito se afinava e vibrávamos na mesma energia.

No dia em que a maioria foi empacotada eu fiquei de fora e algumas coisas foram PESCADAS. Aguardávamos o elevador, Dudu, Angela e eu. Quando ele chegou, tinha um rapaz dentro. Quando o elevador começou a descer ele apertou todos os andares e desceu no 4º.
Em seguida, Angela e eu "batateamos" entre ficar no 4º andar ou descer, o que fez Dudu comentar que conseguiamos ser mais lentos que os monstros, apesar de enxergar e ter toda a mobilidade a nossa disposição.
...

E teve o desaniversário, e os desejos de todos, e os desenhos, e as pessoas, e os creminhos, e os incensos, e a meditação, e os balões, e as fitas e o ninho, e os que sumiram (porque algumas pessoas sumiram, né?!), e os que ficaram, e os nossos muitos pés, e as nossas réplicas de pés, pernas e costelas, e os muitos cegos e teve a sexta que já começou decrescente, mas não menos interessante.

Finais de processo.
Que sei lá se realmente findam, processo é continuo, né?
né?
ou né?
..
.
finalizo entonces, com uma sugestão de site com diversuras urbanas que lembram
Muito
os
nossos
acomplamentos

http://www.blublu.org

SiR

Um comentário: