terça-feira, 23 de abril de 2013

PROCESSOS HÍBRIDOS DE CRIAÇÃO Vol. VIII (8)


Como parte do projeto Sincronário, contemplado pelo Fumproarte, a vai!ciadeteatro convida o encenador, performer e professor independente João de Ricardo, da Cia. Espaço em BRANCO, para ministrar a oitava edição da oficina Processos Híbridos de Criação.

A cidade de Porto Alegre se prepara para discutir Bertolt Brecht em um Simpósio Internacional, enquanto o Brasil se convulsiona em impasses diários nos quais os interesses conservadores chocam-se com o cotidiano da informação veloz. Isso detona ações e articulações que atravessam planos: é o virtual-real fazendo do corpo um campo de guerra. Continuamos com as perguntas: o que pode um corpo? O que pode o espetáculo dissolvido nessa trama complexa que vai do eu ao tu, formando nós - hibridistas insaciáveis?

Processos Híbridos de Criação é uma oficina de arte-vida focada na experiência da performance como espaço para trans-formações constantes. Nesta edição, entra em foco a potência político-pública da ação artística - o artista ativista, o ator social, cotidiano e ciber-poético.



O que: Oficina Processos Híbridos de Criação Vol. VIII - 20h aula
Onde? CCMQ - (Casa de Cultura Mário Quintana) Porto Alegre - RS Brasil
Quando? de 29 de abril a 04 de maio, das 19h ãs 22h.
inscrições: joaodericardo@gmail.com - envie a carta de intenção mais criativa que você puder!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário